Arthrex Recebeu Alunos para o Programa Junior Achievement Job Shadow

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, A Arthrex recebeu 14 alunos de ensino médio do Guadalupe Center, de Immokalee, como parte do programa Junior Achievement Job Shadow. O programa foi elaborado para apresentar os alunos ao local de trabalho e às várias oportunidades de carreira disponíveis. Além disso, expõe os alunos aos requisitos de várias profissões e indústrias, bem como às habilidades que os tornarão um bem valioso para os futuros empregadores.

Como parte de nosso envolvimento com a comunidade e comprometimento com a educação, a Arthrex ficou feliz em participar do programa. Durante a visita, os alunos conheceram cinco departamentos diferentes da empresa: Comunicações de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Gerenciamento de Produtos, Fabricação e Atendimento ao Cliente. Os departamentos passaram informações específicas do trabalho para os alunos, conselhos sobre a carreira, interações práticas e tours, além de uma sessão de perguntas e respostas.

Categoria: Na comunidade