Arthrex é uma das Cem Melhores Empresas da Flórida para se Trabalhar

Contato:  Lisa Gardiner, Gerente de Comunicações
              239-643-5553 ∙ Lisa.Gardiner@Arthrex.com

Arthrex é uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar

NAPLES, FL – 4 de setembro de 2012 – Recentemente, a Arthrex teve seu nome presente na prestigiada lista das 100 Melhores Empresas da Flórida para se trabalhar.  Cem empresas foram reconhecidas nas categorias de pequena, média e grande empresa; a Arthrex ficou em 22º lugar na categoria de grandes empresas.  A listagem foi publicada na edição de agosto de 2012 da Florida Trend.

“É uma honra enorme fazer parte desta lista,” disse Kathy Sparrow, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Arthrex.  “Com benefícios excepcionais e uma cultura de trabalho forte e positiva, na qual os funcionários exibem muito orgulho e camaradagem, nós mantemos uma rotatividade de funcionários inferior a 2% ao ano.”

O programa das Melhores Empresas para se Trabalhar foi criado pela Florida Trend e Best Companies Group, e recebe apoio do Conselho Estadual de RH da Flórida.  As empresas que escolhem participar da seleção anual passam por uma avaliação das políticas de trabalho, práticas, filosofias, sistemas e dados demográficos.  O processo também inclui uma pesquisa para medir o nível de satisfação dos funcionários.

“Uma das coisas que diferencia as melhores empresas em todo o mundo é a capacidade de contratar com eficácia.  Então, para a cobertura deste ano, nosso foco foi em como as Melhores Empresas da Flórida identificam e escolhem seus funcionários,” disse Mark Howard, editor executivo da Florida Trend.  “Habilidades específicas obviamente são importantes, mas as empresas com as quais conversamos geralmente dão muita ênfase a outras coisas também, como o quão bem o funcionário se adapta à cultura da empresa, por exemplo.  E na decisão de contratar alguém, eles geralmente envolvem o maior número possível de funcionários atuais”.

“Os grupos que avaliam os novos funcionários com cautela geralmente são os mesmos que atendem os clientes de forma excepcional, disse o editor da Florida Trend, Andrew Corty.  “É nosso prazer reconhecer essas grandes empresas e incentivar outras a fazer parte deste grupo, construindo a vantagem competitiva da Flórida.”

Atualmente, a Arthrex tem mais de 1.400 funcionários no Sudeste da Flórida e quase 2.000 funcionários no mundo todo.  Como uma das empresas norte-americanas de crescimento mais rápido, a Arthrex contratou mais de 300 funcionários em 2011 e, agora em 2012, já contratou 233.

A Arthrex, com sede em Naples, FL, é líder em desenvolvimento de novos produtos e em treinamento médico em ortopedia.  A Arthrex desenvolveu mais de 6.000 produtos para procedimentos artroscópicos e cirúrgicos minimamente invasivos que, atualmente, são comercializados no mundo todo.  Para maiores informações, acesse www.arthrex.com.