A Arthrex Recebeu a Lodging & Tourism Alliance de Collier County para uma Apresentação de Turismo Médico

Na quarta-feira, 25 de abril de 2012, a Arthrex recebeu a Lodging & Tourism Alliance (CCTLA) para uma reunião com café da manhã e apresentação de turismo médico no Centro de Educação Médica da sede, em Naples, FL. O Fundador e Presidente da Arthrex, Reinhold Schmieding, apresentou a rica história da Arthrex para o grupo, bem como o comprometimento com a comunidade, e a contribuição da empresa com a economia do turismo local através do programa de educação médica para profissionais da saúde.

A educação médica é um aspecto fundamental da Arthrex, e a sede da empresa em Naples atua como um destino educacional para cirurgiões de todo o mundo aprender sobre os novos produtos e técnicas através de programas de treinamento prático de habilidades cirúrgicas. Em 2012, a Arthrex trará aproximadamente 10.000 visitantes para Naples e estima-se que contribuirá com 10 milhões de dólares nos gastos turísticos com a economia local.

A CCTLA é uma empresa sem fins lucrativos dedicada a tratar das questões regionais de importância mútua para a indústria do turismo e comunidade.