A Arthrex Doou Impressoras para os Graduandos Senior do Programa Take Stock for Children

Como parte do Programa Take Stock for Children, a Arthrex presenteou 25 graduandos senior, que estão indo para a faculdade pela primeira vez, com novas impressoras multifuncionais HP Deskjet.  Este é o segundo ano consecutivo que a Arthrex fez esta doação.

“Essas crianças normalmente não teriam a oportunidade de uma educação avançada se não fosse por programas como o Take Stock in Children, disse Nancy McLaughlin, Vice Presidente dos Sistemas de Informações Globais da Arthrex.  “Temos muito orgulho de fazer uma contribuição que vai ajudar esses alunos durante toda a vida universitária"".

Take Stock in Children é um programa estadual que ajuda crianças merecedoras de famílias de baixa renda a obter sucesso acadêmico e pessoal através de bolsas de estudo e apoio de tutores.  A Fundação Educacional de Collier County administra os programas das escolas de ensino médio e fundamental, exceto pela Immokalee Middle and High School, e há mais de 130 estudantes ativos no programa.br>
Embora os graduandos senior tenham bolsas de estudo, eles normalmente não têm dinheiro para adquirir computadores e impressoras.

Categoria: Na comunidade