Arthrex Recebe Alunos para Visitas à Aula de Conquistas Junior

Na sexta-feira, 11 de maio de 2012, a Arthrex recebeu 70 alunos de ensino médio da Oak Ridge Middle School como parte do programa de Conquistas Junior do programa de mentor de aulas e currículos do sudeste da Flórida. Funcionários da Arthrex de diferentes departamentos apresentaram aos alunos informações específicas do trabalho, conselhos sobre carreira, interações práticas e uma sessão de perguntas e respostas. Um representante do departamento de recursos humanos também apresentou as várias oportunidades de carreira da Arthrex, os requisitos de várias profissões e indústrias, bem como as habilidades que os tornarão recursos valiosos para futuros empregadores.

Como parte do comprometimento com a educação e comunidade, a Arthrex tem o prazer de apoiar programas educacionais que criam uma ponte entre a sala de aula e o local de trabalho, bem como passar experiências positivas para os futuros trabalhadores, visando o crescimento e aprendizado.  Durante a visita, os alunos também fizeram um tour prático e engajante pelas instalações da Arthrex.

Categoria: Na comunidade