Doação de Árvores da Arthrex Presenteou Crianças Carentes do Condado de Collier

A Arthrex fez uma parceria com três organizações locais, Grace Place, Youth Haven e Toys for Tots, para ajudar a tornar as festas do final de 2011 especiais para crianças menos afortunadas de Collier County. O Toy Drive foi um sucesso novamente este ano, graças a generosidade de muitos funcionários da Arthrex, Inc. e Arthrex Manufacturing, Inc. .

Sobre Grace Place

Grace Place é um centro educacional de bairro, sem fins lucrativos, de muita fé, que alfabetiza, ensina idiomas e habilidades diárias para crianças de risco e famílias carentes na cidade de Golden Gate, Naples.

Sobre Youth Haven

Youth Haven é o único Abrigo Emergencial 24 horas de Collier County para crianças que foram retiradas de casa em decorrência de alegações de abuso, negligência e/ou abandono. A organização é a única provedora de vários Programas de Apoio Familiar que oferecem educação aos pais em casa e na comunidade, prevenção contra maus tratos e falta de lar, assistência financeira temporária e serviços de intervenção contra crises para famílias com crianças em situações de crises.

Sobre o Toys for Tots

A missão do Programa Toys for Tots dos Oficiais da Reserva da Marinha Americana é arrecadar brinquedos novos e desembalados durante os meses de outubro, novembro e dezembro, de todos os anos, e distribuí-los como presentes de Natal para crianças carentes da comunidade na qual a campanha foi conduzida.

Categoria: Na comunidade