Arthrex Recebeu o Título de Empregador do Ano e Empresa Amiga da Família em 2012

A Arthrex recebeu o título da Naples Alliance for Children (NAFC) de Empregador do Ano 2012, bem como o de Empresa Amiga da Família pelo terceiro ano consecutivo.
As empresas que recebem a designação de Empresa Amiga da Família exemplificam, de forma verdadeira, um local de trabalho amigável que apoia os funcionários e suas famílias.  A Arthrex atendeu aos critérios determinados pela NAFC para receber esta designação.

“Esta designação reconhece os empregadores que encontram formas de ajudar os funcionários a equilibrar as necessidades das famílias com as demandas do trabalho,” disse a Presidente de Negócios da NAFC, Myra Shapiro.

A missão da NAFC é assumir o papel de liderança na defesa das melhorias da qualidade de vida para Collier County, para os jovens da Flórida e suas famílias.  A NAFC incentiva todas as empresas, grandes ou pequenas, a adotar políticas e programas de trabalho que ajudam os funcionários a assumir um papel ativo na educação de seus filhos.

Categoria: Cultura Arthrex