Blog da Arthrex

Isenção de Responsabilidade

As visões expressas nestas publicações refletem a experiência e as opiniões dos cirurgiões em questão, e não necessariamente as da Arthrex, Inc. Elas não se configuram como conselho médico e a Arthrex recomenda que os cirurgiões sejam treinados no uso de qualquer produto específico antes de usá-lo em cirurgia. O cirurgião deve sempre contar com seu próprio julgamento clínico e profissional para decidir quando usar um dado produto para tratar um determinado paciente. O cirurgião deve sempre consultar a bula, o rótulo e/ou as instruções de uso antes de usar qualquer produto da Arthrex. Certos produtos podem não estar disponíveis em todos os mercados, pois sua disponibilidade está sujeita às práticas regulamentares e/ou clínicas de cada mercado. Entre em contato com seu representante da Arthrex se tiver dúvidas sobre disponibilidade de produto em sua região.