A Arthrex Renova a Garantia para o Programa de Construção de Playgrounds Acessíveis e Seguros da AAOS

A Arthrex desembolsou mais 5.000 dólares para patrocinar o programa de Construção de Playgrounds Acessíveis e Seguros da American Academy of Orthopaedic Surgeons (AAOS) novamente este ano.  Este programa anual, e vencedor de prêmios, oferece oportunidade para apoiar visivelmente a segurança e dar algo de volta para as comunidades carentes, ajudando-as a construir uma estrutura de playground segura e acessível às crianças deficientes.

Em 19 de março de 2013, a AAOS vai transformar a Comunidade da Fé, de Saint Sabina, no bairro de Auburn-Gresham, em Chicago, IL.  Como parceira da indústria, a Arthrex está comprometida com o aumento da conscientização do público quanto a ortopedia, e tem o prazer de apoiar a AAOS no esforço para oferecer locais onde as crianças, com e sem deficiências, podem brincar com segurança e se divertirem.