Líderes de Empresas Locais Fazem Tour no Novo Centro de Logística da Arthrex em Lee County

Em 30 de maio de 2012, a Arthrex recebeu um grupo de líderes de empresas de Lee County para um tour no novo Centro de Logística da Arthrex (ALC).  O Delegado de Lee County, Ray Judah, e representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico Horizon gostaram de aprender mais sobre a Arthrex e sobre as contribuições positivas que a empresa está fazendo com relação a medicina e à comunidade do sudeste da Flórida.

A Arthrex anunciou os planos de expandir para Lee County em agosto de 2011, com a compra de uma instalação de 73 mil metros quadrados próximo de Daniels Parkway, em Fort Myers, FL.  A instalação deve consolidar o depósito já existente, os trabalhos de embalagem e distribuição para uma localidade mais central, próxima ao Aeroporto Internacional do Sudeste da Flórida, para melhor atender os EUA e os cirurgiões globais, clientes hospitalares e pacientes.

Depois de investir 3,5 milhões de dólares em renovações, a ALC transformou-se em uma adição linda e impressionante das instalações da família Arthrex no Sudeste da Flórida, aberta no início de 2012.  A abertura da ALC também proporcionou bastante espaço para a Arthrex expandir a capacidade de produção de alta tecnologia na Arthrex Manufacturing, Inc. na sede da empresa, em Naples, FL.

A ALC despacha cerca de 2.500-3.000 caixas todos os dias para clientes espalhados por todos os Estados Unidos e para mais de 100 países ao redor do mundo.

ALC