Arthrex Inicia a Construção de Novas Instalações para Fabricação de Dispositivos Cirúrgicos

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Contato:  Lisa Gardiner, Gerente de Comunicações
              239-643-5553 ∙ Lisa.Gardiner@Arthrex.com

A Arthrex Dá Início às Construções da Nova Fábrica de Dispositivos Cirúrgicos

Mais de 180 líderes de governo e comunitários participaram da cerimônia inovadora

NAPLES, FL – 16 de abril de 2012 – Mais de 180 líderes de governo e comunitários comemoraram o início da construção da nova fábrica de implantes e dispositivos cirúrgicos da Arthrex, um investimento de 25 milhões de dólares, no leste de Collier County, próximo a Ave Maria, a Arthrex Manufacturing East.  A forma positiva e otimista do evento focou na criação de novos trabalhos e na inovação de assistência à saúde em Collier County.

“A Arthrex continua comprometida com a expansão do Sudeste da Flórida e gostaríamos de agradecer o Governador Rick Scott e os legisladores da Flórida, que apoiam as empresas privadas e a criação de novos empregos para os residentes da Flórida com boa liderança fiscal”, disse Reinhold Schmieding, Fundador e Presidente da Arthrex, durante o discurso.  “Este projeto é mais um passo na satisfação da missão comunitária da Arthrex de Tornar as Pessoas Melhores através de inovações na saúde, criação de novos empregos e retenção, bem-estar dos funcionários e doações para caridade”.

A Arthrex Manufacturing East incorpora o design mais moderno com tecnologia de fabricação para produzir implantes e dispositivos cirúrgicos ortopédicos do futuro.  Serão criadas 400-500 novas vagas de trabalho na fábrica até 2016.

Os participantes da cerimônia também ouviram discursos de Blake Gable, Co-Presidente da Varron Collier; Chefe de Collier County Jim Coletta; Representante Estadual Will Weatherford e Governador da Flórida Rick Scott.  Também participaram os Representantes Estaduais Matt Hudson e Kathleen Passidomo e os Chefes de Collier County, Fred Coyle, Donna Fiala e Tom Henning.

O investimento da primeira fase de 58.000 m² deve ser concluído na primavera de 2013.  A construção da segunda fase deve acrescentar mais 36.500 m² em dois ou três anos.

“Nós agradecemos a comunidade pelo apoio à Arthrex e ao projeto e estamos orgulhosos de contribuir com o futuro econômico de Ave Maria e leste Collier County”, acrescentou Schmieding.  Schmieding também reconheceu as empresas Barron Collier pela generosa doação de 21 acres de terra.

A Arthrex, com sede em Naples, FL, é líder mundial em desenvolvimento de produtos para medicina do esporte e serviços educacionais para cirurgiões ortopédicos.  A Arthrex desenvolveu mais de 6.000 produtos para procedimentos artroscópicos e cirúrgicos minimamente invasivos que, atualmente, são comercializados no mundo todo.  Para maiores informações, acesse www.arthrex.com.