Arthrex Começa a Construir a Nova Fábrica de Dispositivos Cirúrgicos Próximo de Ave Maria, FL

A Arthrex fez outro marco na história da empresa com uma cerimônia arrasadora no dia 16 de abril de 2012 para dar inícios às construções da Arthrex Manufacturing East (AMIE), próximo a Ave Maria, FL.  O apoio para a Arthrex foi esmagador, pois mais de 180 líderes de comunidade e governo participaram do evento.

Durante a cerimônia arrasadora, vários líderes falaram em apoio a Arthrex e aos planos de expansão da empresa, incluindo o governador da Flórida, Rick Scott, Representante do Estado e Palestrante da Câmara dos Deputados da Flórida, Will Weatherford, Delegado de Collier County, Jim Coletta, e Blake Gable, Presidente da Barron Collier Companies.  Os representantes do estado, Matt Hudson e Kathleen Passidomo, e os delegados de Collier County, Fred Coyle, Donna Fiala e Tom Henning também participaram.

O evento foi bem positivo e otimista.  Foi empolgante ver a comunidade local de Naples abraçando a Arthrex e entendendo melhor sobre a missão da empresa e o impacto como empregador líder, inovador de tecnologias para a área da saúde e imã para o turismo médico educativo.  A Arthrex tem prazer de estar contribuindo para o futuro econômico de Ave Maria e do leste de Collier County.

“Obrigado, Reinhold.  Você poderia ter feito isto em qualquer lugar e escolheu o sudeste da Flórida.”
  -O governador da Flórida, Rick Scott,

“Você concretiza o sonho americano.  Obrigado por fazer de Naples e Ave Maria o local do seu sonho americano.”
  -Delegado de Collier County, Jim Coletta, para Reinhold Schmieding

AMIE