A Arthrex Comemora 10 Anos da Arthrex Manufacturing, Inc.

A Arthrex atingiu um marco importante na história da empresa com a comemoração do 10º aniversário da Arthrex Manufacturing, Inc. (AMI).  Juntamente com a comemoração, a Arthrex também fez o reconhecimento de 50 funcionários da AMI com 10 anos de serviço.

“A Arthrex está mantendo o país em posição competitiva exportando os produtos de qualidade, que foram projetados e fabricados na América, para mais de 100 países do mundo todo"", disse Reinhold Schmieding, fundador e presidente da Arthrex.  “Isso reduz nosso déficit de comércio, melhora a economia e ajuda as pessoas a manter a saúde e o bem-estar no mundo todo"".

A AMI é uma subsidiária da Arthrex, Inc., líder mundial em desenvolvimento de novos produtos e educação médica na área ortopédica.  A AMI é formada por 57 por cento da força de trabalho local da empresa em sua sede, em Naples, FL.

Durante um evento especial que celebrava a ocasião, Schmieding elogiou a liderança da AMI e observou a criação de quase 700 novos postos de trabalho desde 2002.  Com a adição da nova instalação de quase 60.000 metros quadrados da Arthrex, para produção de implantes e dispositivos cirúrgicos, na parte leste de Collier County próximo a Ave Maria, FL, serão criados 400-500 novos postos de trabalho até 2016.  Certamente é uma história de sucesso marcante para a Arthrex, para a comunidade do sudeste da Flórida e para o país!

AMI