Os Sistemas Veterinários da Arthrex Fazem Parceria com Naples Equestrian Challenge

Dois cavalos muito especiais do Naples Equestrian Challenge (NEC) estão se sentindo muito melhor graças à divisão de Sistemas Veterinários da Arthrex.  Dynamite, um Mustang castrado de 29 anos, tem uma lesão no tecido mole no joelho esquerdo, e Buddy, um American Paint/Quarter Horse castrado de 18 anos, tem artrite em ambas as articulações traseiras.  Os Sistemas Veterinários da Arthrex produzem dois tratamentos biológicos eficazes, IRAP II e ACP, para cada uma das condições que afetam os cavalos.

Como parte dos esforços de marketing, a Arthrex precisou filmar Hank Gendron, DVM administrando os tratamentos aos cavalos.  Na tentativa de se planejar para o vídeo, o Dr. Gendron e a Arthrex pensaram imediatamente nos cavalos do NED e na oportunidade de ajudar os que estão auxiliando a comunidade.  Então, em 2 de março de 2012, o Dr. Gendron, juntamente com a equipe de filmagem da Arthrex, chegou no celeiro do NEC para filmar o Dr. Gendron administrando o tratamento ACP (Plasma Autólogo Condicionado) da Arthrex no Dynamite e o tratamento IRAP II, também da Arthrex, no Buddy.

O tratamento ACP transmite uma alta concentração de plaquetas ricas em plasma para o locação de lesão no tecido mole, aumentando a quantidade de fatores de crescimento que ajudam a cicatrizar a lesão.  O tratamento IRAP II é uma terapia anti-inflamatória que bloqueia uma das principais substâncias inflamatórias que o corpo libera em casos de lesão ou artrite.

Buddy e Dynamite estão passando bem, apresentando melhora e, agora, já estão realizando os trabalhos especiais no NEC!

O NEC é uma organização 501(c)(3) sem fins lucrativos que oferece cavalgadas terapêuticas para adultos e crianças deficientes de Collier County.

Arthrex Vet Systems