Arthrex Recebe a Sociedade Médica de Collier County

Na quinta-feira, 15 de março de 2012, a Arthrex recebeu a Sociedade Médica de Collier County (CCMS) no Centro de Educação Médica de sua sede, em Naples, FL, para a Spring General Membership Meeting.  Mais de 150 membros da CCMS e convidados participaram do evento e aprenderam mais sobre a Arthrex como uma indústria líder de dispositivos médicos com forte comprometimento com a comunidade médica local.

Os palestrantes incluíram Reinhold Schmieding, fundador e presidente da Arthrex; Bryan Hanypsiak, diretor de educação médica; Steve Jones, diretor de desenvolvimento de negócios e gerente de produtos capitais, e David Shepard, diretor de ortobiologia.

Os participantes da CCMS receberam um tour prático das instalações de ensino e laboratórios da Arthrex e receberam informações sobre as oportunidades de educação médica, a nova plataforma de imagem da Arthrex, SynergyHD3, com posicionamento para revolucionar o mercado endoscópico de especialidades múltiplas, e o futuro dos tratamentos biológicos na medicina.

“Estamos aguardando ansiosamente para causar um impacto positivo e significativo, aumentando nossa conexão com a comunidade médica local,” disse Schmieding.

A CCMS é uma organização sem fins lucrativos com mais de 500 médicos associados que atendem Collier County e as cidades de Naples, Marco Island e Immokalee há mais de 50 anos.  A CCMS visa aumentar o interesse dos médicos e pacientes através da educação e da melhoria da saúde pública.