Arthrex Anuncia a Abertura do Centro de Logística de Lee County

Contato:  Lisa Gardiner, Gerente de Comunicações
              239-643-5553 · Lisa.Gardiner@Arthrex.com

Arthrex Anuncia a Abertura do Centro de Logística em Lee County

NAPLES, FL – 29 de fevereiro de 2012 – A Arthrex anunciou a abertura do Centro de Logística Arthrex (ALC) em Lee County.   O ALC faz parte da primeira fase de expansão da Arthrex no Sul da Flórida e deve oferecer centenas de vagas de emprego para os residentes do Sudeste da Flórida  e deverá liderar a criação de empregos não sazonais, high tech e com salário elevado pelos próximos três a cinco anos.

“Estamos entusiasmados por fazer parte, oficialmente, da comunidade empresarial de Lee County”, disse David Bumpous, diretor de operações do ALC.  “Agradecemos o apoio e assistência dos Chefes e Líderes de Comunidade de Lee County, que fizeram com que a Arthrex fosse muito bem acolhida"".

A Arthrex anunciou os planos de expansão de Lee County em agosto de 2011 com a compra de uma instalação de 73.000 m² próxima a Daniels Parkway.  A instalação deve consolidar o depósito já existente, os trabalhos de embalagem e distribuição para uma localidade mais central, próxima ao Aeroporto Internacional do Sudeste da Flórida, para melhor atender os EUA e os cirurgiões globais, clientes hospitalares e pacientes.

“Nós elogiamos os muitos funcionários da Arthrex que trabalham de forma solícita e mudaram para um novo local e ambiente de trabalho sem perder um único pedido”, acrescentou Bumpous.   A primeira fase da expansão da Arthrex no Sudeste da Flórida também inclui a construção de uma fábrica de quase 50.000 m² com tecnologia de ponta na Oil Well Road próximo a Ave Maria no leste de Collier County.  Ambas as instalações devem estimular a indústria de construção civil no Sudeste da Flórida com as renovações das instalações do ALC e a nova construção da Oil Well Road.

A Arthrex vai receber um evento de abertura da instalação do ALC assim que as reformas forem concluídas em abril.

A Arthrex, com sede em Naples, FL, é líder mundial em desenvolvimento de produtos ortopédicos e serviços educacionais para cirurgiões ortopédicos.  A Arthrex desenvolveu mais de 6.000 produtos para procedimentos artroscópicos e cirúrgicos minimamente invasivos que, atualmente, são comercializados no mundo todo.  Para maiores informações, acesse www.Arthrex.com and www.Orthoillustrated.com.