A Arthrex Faz Declaração Importante na Reunião de 2012 da Academia de Cirurgiões Ortopédicos

A Arthrex acabou de retornar da Reunião da Academy of Orthopaedic Surgeons (AAOS) em San Francisco, CA.  A Reunião da AAOS é o maior evento educacional/feira para cirurgiões ortopédicos, com apresentação de mais de 15.000 cirurgiões e mais de 500 empresas de todo o mundo.  Este ano, a Arthrex fez uma declaração importante para os cirurgiões ortopédicos e a indústria ortopédica com uma apresentação novíssima, de dois andares, contendo gráficos e iluminação espetaculares.  Com entusiasmo visível, os cirurgiões ortopédicos de todo o mundo vieram até a apresentação da Arthrex para aprender mais sobre os novos produtos e técnicas inovadoras que devem auxiliá-los a tratar dos pacientes ainda melhor.

A Arthrex também apresentou um novo conceito na Reunião da AAOS deste ano, chamado Arthrex Café, que oferecia um ambiente educacional único e personalizado.  Os cirurgiões foram convidados a fazer uma seleção a partir de um menu específico de um procedimento e, depois, recebiam uma bandeja personalizada e um iPad para uma demonstração individualizada, juntamente com uma experiência de aprendizagem.  Foi o maior sucesso!

Os representantes da Arthrex do Hemisfério Leste e Ibero-Americanos que estavam participando novamente tiveram uma presença internacional impressionante e o stand da Arthrex foi, sem dúvidas, o local mais movimentado da reunião!

AAOS