SynergyHD3 da Arthrex Revoluciona o Mercado Endoscópico

Contato:  Lisa Gardiner, Gerente de Comunicações

239-643-5553 ∙ Lisa.Gardiner@Arthrex.com

Arthrex SynergyHD3 Revoluciona o Mercado Endoscópico

NAPLES, FL – 6 de fevereiro de 2012 – A Arthrex lançou sua nova plataforma de imagens, SynergyHD3, na reunião da American Academy of Orthopaedic Surgeons (AAOS) em San Francisco, CA.  Este sistema revolucionário integra os três componentes (a mais recente tecnologia em câmeras de alta definição, luz de LED e sistema de tratamento de imagem)  em um console com interface de tablet intuitiva.

“SynergyHD3 é certamente um sistema revolucionário que quebra novas barreiras na educação do paciente e tratamento de imagem endoscópica”, disse Steve Jones, Diretor de Desenvolvimento de Negócios.  “Estamos felizes por estar à frente neste segmento de mercado e por apresentar uma nova tecnologia que representa um ponto de partida significativo do que esteve disponível nos últimos anos"".

Até agora, os três componentes que formam o SynergyHD3 estavam disponíveis apenas como itens separados, o que de alguma forma dificultaria a montagem no centro cirúrgico.  A interface de tablet intuitiva do SynergyHD3 une os componentes e simplifica muito o seu uso.  Com o simples apertar de um botão, o sistema é ativado e totalmente carregado com as preferências individuais do cirurgião e informações sobre o caso cirúrgico.  Além disso, ele permite que visualizadores remotos autorizados tenham acesso ao vivo aos vídeos através da internet de qualquer local.

O SynergyHD3 melhora ainda mais a experiência do cirurgião com um aplicativo para iPad, que oferece as ferramentas necessárias para lidar com imagens estáticas, gravações em vídeo e educação do paciente de forma fácil.  Com o iPad, os cirurgiões conseguem revisar, editar e anotar as imagens estáticas e gravações em vídeos que são imediatamente baixados do sistema do SynergyHD3.  Além disso, os recursos do aplicativo envolvem uma série de documentos customizáveis para que um cirurgião possa criar e transmitir instantaneamente o relatório pós-operatório para o paciente.

O SynergyHD3 foi desenvolvido e fabricado pela nova subsidiária da Arthrex, a Arthrex California Technology (ACT) em Santa Barbara, CA

A Arthrex, com sede em Naples, FL, é líder mundial em desenvolvimento de produtos para medicina do esporte e serviços educacionais para cirurgiões ortopédicos.  A Arthrex desenvolveu mais de 6.000 produtos para procedimentos artroscópicos e cirúrgicos minimamente invasivos que, atualmente, são comercializados no mundo todo.  Para maiores informações, acesse www.arthrex.com.